Inglês grátis da British Council e Future Learn EAD

Gostou? Compartilhe! :)

British Council e Future Learn oferecem curso de Inglês grátis online para pessoas que já possuem conhecimento a nível intermediário na língua. Mas se você ainda não domina o inglês, não fique chateado (a), veja este curso de inglês grátis para aprender partir do nível básico. Agora se você já é um estudante Aprendiz de Jedi no idioma, o compreende no nível intermediário, então este curso é perfeito para você. Continue comigo e vamos conhecer esta oportunidade.

A British Council é uma organização internacional do Reino Unido que possui o objetivo de conectar o mundo à cultura e língua Inglesa. A Future Learn é uma plataforma de cursos online que conta com parceria de renomadas universidades e instituições de ensino. Veja também esta oportunidade de imersão em inglês.

Se você já possui esta compreensão de nível Jedi na língua, é porque provavelmente entende a importância e relevância que ele pode ter em sua vida pessoal, acadêmica e profissional. Ainda que você a estude apenas por paixão apenas.

Atualmente é um dos idiomas  mais falados no mundo e é o mais requisitado pelas empresas. Justifica-se estas exigências feitas por elas e agências de recrutamento, pois a interação com o mundo através da Web 2.0, por meio do efeito da globalização, as empresas se veem cada vez mais inseridas nesse mundo da internet, onde se faz necessário que os profissionais sejam capazes de ultrapassar as barreiras linguísticas e buscarem novas oportunidades, trazendo vantagem competitiva para estas.

Inglês grátis Internacional

O curso de Inglês grátis oferecido pela British Council e Future Learn possui dois formatos de cursos o FREE e Premium, ao acessar o curso no portal acesse o botão Join Free nesta versão você terá acesso por até 6 semanas, o plano é que você acesse ao menos 2 horas por semana. Para ter acesso ilimitado ao conteúdo do curso a organização oferece o programa Premium. 

Prazo para inscrições: 16/04/2018.

Clique aqui para se inscrever.

Gostou da oportunidade? Com certeza irá agregar valor para seu conhecimento e desenvolvimento profissional. Veja também esta matéria sobre o curso de inglês de Cambridge.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook