Indra tem vagas de emprego abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Indra, empresa multinacional de tecnologia está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego, confira as oportunidades!

Se você busca vagas de emprego, confira essa grande chance na Indra, também há oportunidades para PCD!

Sobre a Indra Company

“A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 20 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e talento e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.

Operamos em 148 países e contamos com mais de 37.000 profissionais no mundo, focados em desenvolver soluções inovadoras aos nossos clientes.
Só no Brasil, totalizamos 6 mil colaboradores distribuídos em mais de 12 Estados do nosso Território Nacional.”

Como é trabalhar na Indra?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa foi avaliada com 3.12 estrelas de um total de 5.0 e 67% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são para diversos cargos e PCD nos estados de MT, AC, AM, GO, MS, MG, PA e SP. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira alguns dos cargos disponíveis abaixo:

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na Indra precisam acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook