Indigo abre mais de 120 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Indigo, a líder mundial em gestão de Estacionamentos, está com vagas abertas para contratar colaboradores em várias áreas profissionais

Está em busca de uma vaga de emprego? Se sim confira então essa grande oportunidades sendo oferecida pela Indigo!

Sobre a Indigo

“A Indigo Brasil é uma das maiores operadoras de Estacionamentos do país, gerindo mais de 190 Estacionamentos em 17 Estados, somando mais de 190 mil vagas e proporcionando mais de 3 mil empregos diretos. A Indigo oferece o mais moderno modelo de Operação de Estacionamentos, com o compromisso de preservar o que há de mais importante na nossa Cultura Conhecimento, Honestidade e Entrega. Com o objetivo de servir à mobilidade urbana, adaptando-se a cada local e atendendo as necessidades de cada segmento e Cliente Corporativo, a Indigo projeta, constrói, financia e opera Estacionamentos cada vez mais inteligentes. Comprometidos com o nosso país, investimos no que mais sabemos e amamos fazer Criar espaços para o futuro.”

Como é trabalhar na Indigo?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma boa empresa para trabalhar, foi avaliada com 3.0 estrelas de um total de 5.0 e 54% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 127 oportunidades nas cidades de Porto Alegre-RS, São Paulo-SP, Uberlândia-MG, Rio de Janeiro, Teresina-PI, Manaus-AM, Boa Vista-RR, São Luís-MA, Campina Grande-PB, Macaé-RJ, São Bernardo do Campo-SP, Serra-ES, Taboão da Serra-SP, Poços de Caldas-MG, Duque de Caxias-RJ, Sorocaba-SP, entre outras.

Dentre os cargos oferecidos, estão: operador de manobra, serviços gerais, auxiliar de manutenção, manobrista, coordenador operacional, assistente comercial, motoqueiro, operador de caixa, operador de CFTV, supervisor operacional, técnico em segurança do trabalho e técnico de automação.

Cada cargo possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na Indigo devem se cadastrar [neste link]Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook