iFood abre vagas de emprego em todo o país! Confira os salários da empresa:

Gostou? Compartilhe! :)

A iFood é especialista em delivery de comida. Suas soluções atendem milhões de pessoas que pedem comida online, no Brasil e na América Latina! “Trabalhar no iFood é se comprometer com o dobro do que você se acha ser capaz, e entregar o triplo.”, diz Indy Virmond, Gerente de Projetos.
E o cardápio de vagas no iFood está variado! São mais de 60 oportunidades para:

De acordo com a empresa as áreas que mais precisam de profissionais são as de tecnologia, RH, produto, comercial, finanças, operações e também jurídica.

Além de São Paulo (SP), a empresa procura profissionais para trabalhar nas cidades de Campinas (SP) e também de Jundiaí (SP). Há ainda vagas na comercial espalhadas por diversas cidades do Brasil, como, por exemplo, Brasília (DF), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Os salários de respectivos cargos são dados pela plataforma Love Mondays, publicados por funcionários e ex-funcionários da empresa. Confira a lista:

As vagas, locais e requisitos têm sido divulgados em três canais: a página de carreiras do site oficial do iFood, onde são recebidas também as candidaturas, e nos perfis da empresa no LinkedIn e no Love Mondays.

Não há prazo informado do encerramento de inscrições das vagas.

Boa sorte!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook