IBM tem 289 vagas de emprego abertas a diversos cargos, estágio e jovem aprendiz

Gostou? Compartilhe! :)

IBM está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego. Dentre as oportunidades há vagas para Estágio e Jovem Aprendiz.

Confira a oportunidade de trabalhar em uma gigante da tecnologia, pois a IBM Brasil está com 289 vagas de emprego abertas em diversas áreas profissionais! Continue lendo para saber mais e não perder as oportunidades.

Sobre a Empresa

International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Com mais de 400.000 colaboradores em todo o mundo, a IBM é a maior empresa da área de TI no mundo. A IBM detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países. Funcionários da IBM já ganharam cinco prêmios Nobel e quatro Prêmios Turing (conhecido como o Nobel da computação), dentre vários outros prêmios.

Como é trabalhar na IBM Brasil?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é ótima para se trabalhar, foi avaliada com 3.72 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 289 vagas, os interessados em trabalhar na IBM devem ter disponibilidade parta atuar nos seguintes locais, onde estão sendo ofertados os cargos: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para:

Para mais informações e inscrições acesse a página de carreiras no site da IBM [neste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook