Humber College no Canadá oferece bolsas para graduação

Gostou? Compartilhe! :)

Tem vontade de estudar no Canadá? Essa é a sua chance! A Humber College, em Toronto, abriu seu programa de bolsas para graduação. Localizado em Toronto, maior cidade do Canadá, o Humber College é uma das principais instituições de ensino superior do país, com mais de 150 cursos full-time disponíveis e estão sendo oferecidas duas bolsas que cobrem todos os cursos de anuidade da instituição (estimados em 14 mil dólares canadenses por ano) e outras duas bolsas parciais no valor de 5 mil dólares canadenses.

As bolsas podem ser renovadas pela duração total do curso, mediante comprovação de bom desempenho estudantil. Será preciso enviar histórico escolar do Ensino Médio, resultados de Vestibular ou ENEM e documentos de comprovação de proficiência, como TOEFL ou IELTS.  Alguns cursos podem requerer documentos adicionais, como portfólio ou redações.

Bolsas de até 70% em mais de 1000 faculdades >> Clique Aqui <<

Estudantes que não alcançarem os níveis mínimos de inglês exigidos podem se inscrever para um programa preparatório de inglês – English for Academic Purposes, com duração de 2 meses a um ano, de acordo com a necessidade do estudante. Este programa preparatório é pago e não poderá ser coberto pela bolsa de estudos.

Os gastos com passagens, alimentação e estadia ficam a cargo do estudante. Confira aqui o passo a passo para a candidatura e inscreva-se.

As inscrições vão até 20 de maio.


Fonte: Estudar Fora

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook