Home Office: SKY abre vagas com 18 benefícios

Gostou? Compartilhe! :)

SKY, a maior empresa de TV por assinatura do Brasil, está com vagas abertas para Home Office

Está em busca de uma vaga de emprego em uma empresa gigante? Então não perca esta super oportunidade de trabalhar com Home Office na Sky!

Sobre a Sky

“Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento.

Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.”

Como é trabalhar para a SKY?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como excelente para trabalhar, foi avaliada com 3.5 estrelas de um total de 5.0 e 74% dos colaboradores recomendam.

As vagas Home Office

As oportunidades na SKY estão sendo oferecidas em São Paulo, e são Home office! Os requisitos podem variar conforme cada cargo, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiênciza e formação na área desejada.

Confira as vagas disponíveis abaixo:

Benefícios

Ficou interessado? 

Os interessados em se candidatar para as vagas de Home Office da SKY, devem acessar [este link] e escolher a vaga desejada. O prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias outras instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook