Home Office: QuintoAndar abre mais de 260 vagas sem exigir graduação

Gostou? Compartilhe! :)

QuintoAndar, startup brasileira atuante no mercado de aluguéis e vendas de imóveis, está oferecendo vagas de emprego em Home Office

Para quem procura por uma vaga de emprego em Home Office e não possui Ensino Superior, temos uma ótima notícia: A startup QuintoAndar está com novas vagas remotas abertas, são mais de 260 oportunidades para profissionais de todas as regiões do país, e muitas delas não exigem Graduação, confira os detalhes!

Sobre a QuintoAndar 

“QuintoAndar é uma startup brasileira de tecnologia focada no aluguel e na venda de imóveis, fundada no início de 2013. Na modalidade aluguel, a companhia administra o pagamento de aluguel ao proprietário, dispensando inquilino de apresentar fiador, seguro-fiança ou depósito caução. Segundo a empresa, o sistema é mais seguro para o proprietário e mais simples para o inquilino. A empresa elimina o uso de cartórios ao usar assinatura digital, e alega que consegue – devido ao processo simplificado – alugar imóveis dez vezes mais rápido que imobiliárias tradicionais. Na modalidade venda, a empresa permite (através de aplicativo) a negociação direta entre comprador e vendedor, e cuida a partir daí de todo o processo, inclusive diligência sobre a propriedade e viabilização de financiamento bancário.”

Como é trabalhar na QuintoAndar?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa está classificada como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.3 estrelas de um total de 5.0 e 87% dos colaboradores recomendam.

As Vagas 

As oportunidades na QuintoAndar são destinadas para pessoas que queiram trabalhar com uma equipe de primeira linha que usa as melhores práticas e melhores ferramentas, tudo isso em um ambiente informal e hierarquia horizontal. A empresa está distribuindo 260 vagas, e não está exigindo formação superior, no entanto é preciso ter experiência na área. Veja abaixo alguns dos cargos disponíveis:

Benefícios

Além de Programas de desenvolvimento profissional, a startup oferece:

Ficou interessado?

Os interessados em saber mais detalhes sobre o processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site da empresa, clicando [neste link] Não foi informado prazo de inscrições, podendo ser preenchidas a qualquer momento. Portanto, recomendamos que se inscreva o mais rápido, para não perder essa oportunidade! 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook