Hering abre várias vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Hering está com inscrições abertas para vagas de emprego a diversos cargos com salários de até R$ 6.420

Está procurando por uma vaga de emprego? Então veja esta super chance de trabalhar em uma grande rede de lojas, pois a Hering está com 150 vagas de emprego abertas em diversas áreas profissionais, e também há oportunidades para estágio.

Sobre a Hering

A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. A empresa é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Como é trabalhar na empresa?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é muito boa para se trabalhar, está classificada com 3.68 estrelas de um total de 5.0 e 77% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 400 vagas oferecidas para os interessados em trabalhar na organização. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Entre as vagas, há oportunidades para:

Inscrições:

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o [este link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook