Heineken abre novas vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Heineken está com novas vagas de emprego abertas para diversos cargos e estados do Brasil

Não deixe de conferir essa super chance de trabalhar em uma das maiores cervejarias do mundo, a Heineken!

Sobre a Heineken

A Heineken é uma cervejaria Holandesa, atuante em mais de 70 países, com 165 cervejarias, mais de 85 mil funcionários e mais de 250 marcas, é a terceira maior cervejaria do mundo. Foi fundada em 1864, em Amsterdã, hoje é responsável pela produção de grandes cervejas e grandes marcas como: Kaiser, Bavaria,  Schin, Tubaína, e outras. No Brasil, conta com 7 cervejarias em seis estados, produzindo algumas das marcas mais conhecidas do consumidor. Com diversas possibilidades de carreira, a HEINEKEN acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.

Como é trabalhar na Heineken?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é ótima para trabalhar, foi avaliada com 3.8 estrelas de um total de 5.0 e 85% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As vagas na Heineken estão sendo oferecidas em diversos estados do Brasil, como Goiás, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Pará, Santa Catarina, Paraná, Maranhão, Amapá, Minas Gerais e Alagoas.

As oportunidades são para pessoas de nível médio e superior, entre elas estão os seguintes cargos:

Inscrições:

Os interessados em realizar as inscrições para as vagas na Heineken e obter mais informações devem acessar [este link], não há prazo determinado para o encerramento das candidaturas, podendo ter as vagas preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook