Havan está com vagas de emprego em todo o Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Ta em busca de um emprego? A Havan possui diversas vagas por todo Brasil, veja como funciona para se candidatar nas oportunidades.

A loja que começou pequena nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros e passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado.

Em 1999, ingressou no segmento de lojas de departamentos. E quase dez anos depois eles começaram a criar lojas temáticas, aliando o passado e futuro.

Quem quiser pleitear uma vaga em uma das lojas Havan pode mandar o currículo online. Para isso, basta o interessado entrar no site da Havan e preencher um formulário.

A primeira coisa a ser feita é escolher a cidade na qual a pessoa tem interesse em atuar. Depois disso, é preciso informar o nome completo, número do CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, número de telefone, cidade e estado em que reside.

Após preencher os dados básicos, é preciso anexar o currículo, que deve estar no formato PDF ou Doc. Anexar é muito fácil. Basta clicar em “escolher arquivo” e a caixa com seus arquivos vai ser aberta. Depois disso, escolha o arquivo, clique em cima e clique em “enviar”, Pronto, você já estará concorrendo às vagas de emprego Havan.

Embora deva estar completo, o currículo deve ser sucinto. Nele, informe nome e forma de contato, nível de escolaridade, cursos que sejam relevantes com o cargo pretendido, objetivo e experiência anterior.

Quanto antes você fizer a inscrição, mais rápido conquistará a sua vaga.

Segundo o LoveMondays os salários na Havan podem chegar a R$ 7.100 mensal.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook