Grupo Movile abre inscrições para 800 vagas Home Office

Gostou? Compartilhe! :)

Grupo Movile, empresa brasileira, anunciou contratação de mais de 800 pessoas para vagas home office. Confira os detalhes!

O Grupo Movile, dono das empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood, está com 870 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para trabalho remoto e profissionais de todas as regiões do Brasil podem se candidatar.

Sobre Grupo Movile

”Grupo Movile é uma empresa brasileira local com sede em Campinas, Brasil. A Movile atua nos segmentos de pedido e entrega de alimentos, bilheteria e logística.”

Como é trabalhar na Movile?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é excelente pra se trabalhar, é classificada com 4.4 estrelas de um total de 5.0 e 91% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A Movile diz que os negócios do grupo cresceram em 2020 e as vagas abertas indicam que este ano será igual. Sendo assim, acreditam que o crescimento tenha sido sustentável. A empresa presa pelo crescimento do profissional, pois assim, os ajudam a crescer. Portanto, diversas vagas estão sendo ofertadas, e cerca de 380 delas são para a área de tecnologia, como engenharia de software, machine learning, data science, design e produto. Há também oportunidades para profissionais que atuam em vendas, logística, marketing, recursos humanos, entre outras áreas. Todas elas são para home office por tempo indeterminado e grande parte das vagas terá a possibilidade de trabalho home office definitivo.

O processo seletivo dessas vagas será conduzido de forma online para pessoas de todos os lugares do país, ou até mesmo de fora, podem se inscrever.

Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição, que podem ser consultados no site [este link]. 

Benefícios oferecidos pela empresa:

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas do Grupo Movile, devem acessar [este link].

Não há uma data limite para a realização das inscrições.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook