Grupo Abril abre Trainee e Vagas de Estágio

Gostou? Compartilhe! :)

Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Com mais de 60 anos de história, a Abril está presente na vida de milhões de pessoas, disseminando conteúdo de credibilidade em diversas plataformas. Detentora de revistas como Super Interessante, Mundo Estranho, Veja e Exame, seu objetivo é contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país.

Avaliações da empresa

Através do LoveMondays, site que reúne avaliações de funcionários e ex-funcionários a respeito de determinadas empresas, o Grupo Abril possui uma média geral de satisfação entre os funcionários de 3.63 estrelas em 5. Pôde-se constatar que a companhia é uma ótima oportunidade para início de carreira e adquirir conhecimento. Dentre os pontos positivos destacados, o mais relevante diz respeito às remunerações e benefícios. 76% dos avaliadores recomendam a empresa à seus amigos.

Vaga para Programa Trainee

A empresa disponibiliza uma vaga para Trainee/Junior na área comercial. A vaga é válida na região de Barueri e se destina à estudantes de Administração, Logística, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com graduação completa ou em andamento. São oferecidos diversos benefícios e a companhia que acompanhará o trainee é a TotalExpress, uma das vertentes do Grupo Abril.

Para obter mais informações e se candidatar à vaga, acesse o site aqui. Mas corra, a vaga se encerra em 8 de Abril!

Vaga para estágios

A companhia oferece 3 vagas para a cidade de São Paulo, com prazo de inscrição até o início de Abril. São elas:

Além disso, há uma vaga aberta na cidade de Barueri, com a companhia TotalExpress

Se interessou pelo Programa e pelas vagas oferecidas? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook