Green Card abre diversas vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Green Card está contratando colaboradores pelo país para vários cargos e áreas profissionais, confira as oportunidades!

Não perca essa grade chance de trabalhar na Green Card, empresa de cartões alimentação, refeição, cultura e combustível, são várias vagas abertas, e há oportunidades para PCD!

Sobre a Empresa

Desde 1989, a Green Card atua no segmento de benefícios alimentação e refeição, guiada pelos objetivos do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador, sob a lei 6.321, promovendo soluções para a qualidade de vida no trabalho. Parte de um grupo empresarial de vasta credibilidade no sul do país, encontra-se em constante ampliação no território nacional. Conta com os produtos Refeição, Alimentação, Combustível e Cultura. Trabalha para dar um atendimento personalizado, rápido e eficaz aos seus clientes. A rede credenciada é ampla e consolidada, podendo ser ampliada conforme necessidade e solicitação.

A empresa conta atualmente com mais de 100 mil estabelecimentos, entre restaurantes, supermercados, e outros, atendendo de maneira satisfatória a todos os usuários.

Como é trabalhar na Green Card?

“Estamos sempre em busca de soluções que contribuam para o bem-estar nutricional e cultural dos trabalhadores. Prezamos pela satisfação dos clientes e usuários, buscando atender cada empresa de acordo com o seu perfil e as suas necessidades, oferecendo um serviço diferenciado e de qualidade.”

As Vagas

As oportunidades são para os estados Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira alguns dos cargos disponíveis abaixo:

Inscrições:

Os interessados em trabalhar na Green Card precisam acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook