GranEnergia abre vagas de emprego e estágio nas áreas de operações

Gostou? Compartilhe! :)

GranEnergia, grande empresa, divulgou oportunidades de vagas de emprego e também para seu Programa de Estágio. Confira!

Os estudantes que sonham em trabalhar e estagiar em uma empresa grande e reconhecida, terá essa oportunidade na GranEnergia.

Sobre GranEnergia

Fundada em 2011, a GranEnergia é uma empresa de logística, gerenciamento de projetos e óleo e gás. Oferece soluções integradas e inovadoras para a indústria com foco na excelência, novas tecnologias e ativos estado da arte. Uma empresa que conta com profissionais altamente qualificados e motivados.

Vagas

A GranEnergia almeja talentos que valorizam o ambiente transparente, leve, criativo, inquieto, inteligente, ético e divertido. Autonomia, bom humor, ousadia e compromisso, para a empresa, se complementam em um pacto de ética da responsabilidade e auto-exigência. Na GranEnergia, servir é uma atitude comum e sonhos altos são respeitados como realidades próximas que esperam as ações de todos.

As vagas de emprego ofertadas são para:

  1.  2° Oficial de Náutica – DPO

Requisitos necessários: 

Diferencias:

      2. Moço de Convés

Requisitos Necessários:

Diferenciais:

     3. Estágio em Engenharia Mecânica

Requisitos Necessários:

Diferenciais:

Todas as vagas exigem disponibilidade para atuar em Macaé.

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para realizar uma das vagas citadas, devem fazer as candidaturas enviando seu currículo no e-mail da empresa, curriculo.macae@granenergia.com.brNão foi informado o prazo para encerramento das inscrições; portanto recomendados que se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook