GPA abre vagas para Programa Trainee 2017

Gostou? Compartilhe! :)

O Grupo Pão de Açúcar, também conhecido pela sigla GPA, é responsável por controlar as bandeiras Extra e Pão de Açúcar. Ele se destaca como a maior empresa de varejo da América Latina, graças a sua rede composta por 2.100 pontos de venda. Só no Brasil, são mantidos 137 mil colaboradores, um número que faz do PA o maio empregador privado do país.

Neste ano de 2017, a companhia resolveu renovar a sua equipe de colaboradores, por isso abriu 24 vagas para o Programa Trainee Liderança de Loja.

Sobre o Programa

O programa tem, como principal objetivo, formar novos líderes para atuar nos negócios do Grupo Pão de Açúcar. Os profissionais contratados terão a chance de trabalhar junto aos fornecedores, clientes e outros colaboradores. Também serão estimulados a contribuir com as estratégias de crescimento da companhia.

O Trainee GPA será responsável por planejar processos, como o acompanhamento das vendas nas lojas Extra e Pão de Açúcar. Também será encarregado de tarefas que fazem parte da rotina dos pontos de venda do grupo.

Benefícios

Pré requisitos:

Processo Seletivo:

Para participar da seleção, não é preciso ter trabalhado no varejo anteriormente. Essa experiência profissional, no entanto, será considerada um diferencial.

Os participantes ficarão os 6 primeiros meses trabalhando em regime de job rotation, ou seja, terão a chance de conhecer diferentes áreas da empresa. Contarão, ainda, com mentores para esclarecer as principais dúvidas e capacitação presencial (que visa a formação técnica e comportamental).

Os interessados em participar para conseguir a vaga, acesse: Aqui. As inscrições vão até 16 de julho.


Adaptado de Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook