Google e Facebook lançam especialização de marketing digital em português

Gostou? Compartilhe! :)

Já estão abertas as inscrições para o Nanodegree Marketing Digital, o curso foi desenvolvido pela Universidade do Vale do Silício (Udacity) em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. O conteúdo, online, já está completamente traduzido para o português. O curso se inicia em 10 de abril com duração de 3 meses. O valor promocional de lançamento é 9x de R$ 249 para todo o curso.

Segundo o site do programa, os salários dos profissionais dessa área podem chegar a U$ 42 mil por ano nos EUA, país onde as empresas já investiram cerca de U$ 70 bi em Marketing Digital. “Este é o único curso em que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o Hubspot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo”, afirma Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para América Latina.

É dividido em 9 módulos:

1- Fundamentos de Marketing

2- Estratégia de conteúdo

3- Social Media Marketing

4- Social Media Advertising com o Facebook

5- Search Engine Optimization (SEO)

6- Search Engine Marketing com Adwords (SEM)

7- Publicidade Display

8- Email Marketing

9- Mensuração e otimização de campanhas com Google Analytics

Os projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados diretamente pelos especialistas das empresas parceiras e adicionados a um portfólio.

A intenção é formar profissionais de marketing digital de alta performance. Para isso, há atividades em diferentes plataformas utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display e outros.

Para se inscrever no curso, Acesse Aqui


Fonte: InfoMoney

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook