General Eletric abre mais de 60 vagas pelo país

Gostou? Compartilhe! :)

A GE, a primeira companhia digital industrial do mundo, está comprometida com os mais altos padrões de integridade, o desenvolvimento de lideranças e o crescimento profissional para construir o futuro.

Oferece um ambiente de trabalho onde inovação e integridade estão presentes nos processos, favorecendo o surgimento de novas ideias e o desenvolvimento de habilidades e de liderança. Nossa cultura de alto desempenho e de portas abertas possibilita que todos sejam avaliados não só pelo que fazem, mas também pela forma como fazem.

Como é trabalhar na GE?

Segundo o site especializado Love Mondays e avaliação de funcionários, a empresa é avaliada com 4 estrelas, de um total de 5, onde 90% recomendam a GE para amigos. Estagiários descrevem a empresa como um ambiente de muito aprendizado, cultura forte, respeito à diversidade, segurança, investimento e promoção dos funcionários, flexibilidade, bom relacionamento, benefícios e há meritocracia.

Vaga para Estagiários
Vagas de estágio em empresas, principalmente em grandes empresas, são sempre excelentes oportunidades para conseguir a efetivação no emprego. Os estagiários podem ser efetivados nos cargos ao final do tempo de estágio. Geralmente, isso acontece, pois os chefes já conhecem os estagiários, e estes possuem o conhecimento necessário para exercer o trabalho da melhor forma possível.

Por isso, para quem deseja trabalhar na GE, a carreira pode ter como começo o estágio. Para os interessados, a GE abriu vagas de estágio para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Pará, Ceará, Piauí.

Para conhecer mais detalhes, acesse o link: Aqui

Se você deseja fazer um curso de ensino superior como uma graduação ou pós-graduação, também temos diversas bolsas em mais de 1.000 faculdades do país, confira: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook