Funcionária pede demissão por não conseguir chegar no horário e chefe toma uma atitude linda

Gostou? Compartilhe! :)

Alex Rios é proprietário da creche Kollege Learning Center e sabe que a sua equipe é muito confiável. Principalmente a sua funcionária Veronica Solis.

A mulher já trabalha há 3 anos na creche e, mesmo enquanto estava lutando contra o câncer, nunca faltou ao emprego. Solis tentou manter a sua doença em segredo. Nem depois dos tratamentos de quimioterapia se ela deixou para trás os seus deveres profissionais.

Mas, certo dia, a empregada se atrasou. Quando Alex Rios ligou, ela começou a chorar. A mãe era a sua boleia para o trabalho e ela ia se mudar. Como Solis não tinha carro ela ia começar a se atrasar de manhã.

A empregada chegou à conclusão que seria melhor o patrão contratar outra pessoa, que pudesse chegar a tempo.

Só que o dono da creche não a queria mandar embora, pois ela gostava muito do seu trabalho e era um trunfo essencial da equipe. Foi aí que ele fez algo maravilhoso…

Ele decidiu comprar um carro para Solis, com o seu próprio dinheiro, para que a mulher pudesse chegar a horas ao trabalho.

Solis ficou sem palavras e muito comovida com o gesto do chefe. Ainda bem que ainda existem pessoas assim no mundo…

Assista ao momento em que Rios entrega o carro para a funcionária e compartilhe com seus amigos!
Caso queira colocar legendas, clique no ícone de engrenagem no vídeo, depois em Legendas/CC (1), mude de Desativado para Inglês (gerada automaticamente) e por último é só clicar em Traduzir automaticamente e escolher o idioma Português.


O que você achou dessa atitude? Por um mundo com mais empatia e pessoas que valorizem os outros e estejam sempre prontas para ajudar nos momentos mais difíceis da vida. Não é mesmo?

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Fonte:  Canal no Youtube de Alex Rios

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook