Ford do Brasil tem vagas abertas para trabalho

Gostou? Compartilhe! :)

Quer trabalhar na Ford do Brasil? Conheça todas as oportunidades e saiba como participar!

Um pouco sobre a Ford

Ford Motor Company (geralmente referida simplesmente como Ford) é uma fabricante de automóveis multinacional estadunidense sediada em Dearborn, Michigan, um subúrbio de Detroit.
Foi fundada por Henry Ford e incorporada em 16 de junho de 1903. A companhia vende carros e veículos comerciais sob a marca de Ford e a maioria de seus carros de luxo sob a marca Lincoln. Ford também possui o fabricante brasileiro de SUV, Troller, e o fabricante de carros australiano FPV.

A empresa no Brasil

Ford do Brasil começou seus primeiros investimentos em 1919, sendo a primeira produtora de automóveis a se instalar no Brasil. Possui atualmente fábricas nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo (sede), Taubaté e Camaçari, além de um campo de provas na cidade de Tatuí.

Avaliação da Ford Brasil

“Ótimos beneficios. Excelente relacionamento do RH. Boa remuneração. Ambiente focado no desenvolvimento pessoal com plano de carreira estruturado.”

“Bom trabalhar. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.”

Saiba como se inscrever:

Quer fazer parte de uma das maiores empresas de automóveis do mundo e alavancar sua carreira profissional? Fique de olho nas vagas que estão sendo ofertadas no site, acessando: Aqui. Siga as instruções do site da Ford e seleciona o que quer para achar a vaga que procura.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook