FIRJAN: vagas de emprego abertas – salário até 8 mil

Gostou? Compartilhe! :)

FIRJAN está com vagas abertas de emprego para oportunidades em várias áreas, com salários até 8 mil, inscrições encerram neste mês.

As oportunidades são em diversas cidades do estado de RJ, através do Sistema FIRJAN, com salários entre R$1.000 e R$8.000, confira!

Um pouco sobre o FIRJAN

O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas, formado por cinco organizações, SESI, SENAI, FIRJAN, CIRJ e IEL.  Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade. Uma instituição moderna e inovadora que contribui para o desenvolvimento sustentável e o crescimento de todo o estado do Rio de Janeiro.”

Como é trabalhar no FIRJAN?

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, o FIRJAN está classificado como uma ótima organização para se trabalhar, foi avaliado com 3.68 estrelas de um total de 5.0 e 86% dos colaboradores recomendam.

Vagas

As oportunidades são para:

Requisitos

Para algumas vagas é necessário possuir CNH ativa, ensino médio completo ou superior, experiência comprovada na área, inglês intermediário e pacote office.

Para mais informações e inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook