Fintech abre vagas Home Office – salários de até R$7,5 mil

Gostou? Compartilhe! :)

A Zoop, grande fintech tecnológica para meios de pagamento e serviços financeiros, abriu 46 vagas na área de tecnologia em todo o Brasil. Confira! 

A fintech Zoop está com vagas abertas no Brasil, para diversas áreas, algumas são home office e outras presencias. A empresa, oferece muitos benefícios!

Sobre a Zoop 

A Zoop é uma plataforma tecnológica para meios de pagamento e serviços financeiros. A fintech, tem como foco facilitar a integração com todo o sistema financeiro e regulatório da cadeia de pagamentos, podendo assim, habilitar empresas de tecnologia para o varejo, marketplaces e negócios B2B a se tornarem fintechs. No entanto, o principal diferencial é que a Zoop, é uma plataforma whitelabel, ou seja, qualquer parceiro, pode explorar comercialmente as tecnologias da plataforma, com tanto que, ofereça seus serviços financeiros e de pagamento com marca própria. Por serem uma plataforma, eles tem a capacidade de ser usada por qualquer empresa que tenha uma base de vendedores e estabelecimentos comerciais como cliente.

Como é trabalhar na Zoop?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como ótima para trabalhar, é avaliada com 3.9 estrelas de um total de 5.0 e 85% dos colaboradores recomendam.

Vagas

As vagas disponíveis da Fintech Zoop fazem parte do programa Zoop Flex. Este é um programa de contratação flexível, criado em 2020, em que cada trabalhador tem regime de trabalho individual. Ou seja, de acordo com preferências, requisitos e necessidades da vaga. A empresa disse que a contratação flexível criada, visa fornecer o benefício ao colaborador de decidir onde prefere morar, sem que tenha a necessidade de morar perto do escritório. Eles já possuem funcionários morando em diversos estados, e pretendem expandir esse resultado.

As vagas oferecidas pela empresa, são:

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar [este link]. Não foi informado o prazo de inscrições. Recomendamos que se inscreva o mais rápido, para não perder a oportunidade! 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook