FIERGS está com várias vagas de emprego abertas

Gostou? Compartilhe! :)

FIERGS está com vagas abertas de emprego para oportunidades em várias áreas, inscrições encerram neste mês. Confira!

Um pouco sobre o FIERGS

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) é a representação do empresariado industrial gaúcho e suas ações estão voltadas para a promoção e o desenvolvimento da economia do Estado e do País, assumindo o compromisso de constituir-se de uma fonte de instrumentos de competitividade.

A Fiergs também abriga um dos maiores centro de eventos do Rio Grande do Sul e é palco de diversos tipos de eventos, como convenções, shows e feiras. Fazem parte do complexo Fiergs, o Teatro do Sesi, o pavilhão de eventos e o estacionamento.

Como é trabalhar no FIERGS

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, o FIERGS está classificado como uma boa organização para se trabalhar, foi avaliado com 3.71 estrelas de um total de 5.0 e 85% dos colaboradores recomendam.

Vagas

As oportunidades são para:

Requisitos

Para algumas vagas é necessário possuir CNH ativa, ensino médio completo ou superior, experiência comprovada na área, pacote office. Desejável perfil de excelência nos serviços, trabalho em equipe, capacidade de análise, comunicação e planejamento e organização.

Para mais informações e inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook