FGV Oferece Cursos de Marketing e Vendas Gratuitos com Certificado

Gostou? Compartilhe! :)

A Fundação Getúlio Vargas está com diversos cursos voltados para as áreas de vendas e marketing. São justamente os setores que tem obtido maiores destaques em abertura de oportunidades no mercado de trabalho. Segundo dados do IBGE, as vendas no varejo em janeiro deste ano, apontaram um crescimento de 3,2% se comparado ao mesmo período do ano anterior, afirmam, que representou o décimo mês consecutivo de crescimento. Estes cursos são para te fazer um profissional de vendas, com sólidos conhecimentos sobre marketing, produto e mercado, os processos de comunicação e mercado.

A FGV foi a pioneira no Brasil a se tornar associada do Open Education Consortium (OEC) em 2008. Uma organização de apoio ao ensino global aberto, que em parceria com instituições de ensino do mundo todo oferecem materiais didáticos gratuitos de forma online. A Fundação foi destaque no consórcio em 2011 por melhores iniciativas que lhe renderam o prêmio OCW People’s Choice Awards em sua primeira edição.

Aí estão os cursos para te tornar um mago ou feiticeira de vendas. Com eles vai dominar todas as estratégias para aumentar seus resultados. Lembrando que são todos gratuitos. Veja abaixo quais são eles.

Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços

O objetivo deste curso é estudas os principais fatores e aspectos que influenciam na estruturação de preços, análise de custos e definição de estratégias para ofertar preço competitivo. O curso tem como autor o professor Roberto Assef.

Clique aqui para se inscrever.

Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital

O curso oferece uma análise sobre os impactos do marketing digital e seu crescimento, com enfoque no mercado nacional. Estratégias de Branding e utilização de ferramentas online. Professora autora, Sandra Turchi.

Clique aqui para se inscrever.

Criação de Estratégia de Vendas

O curso tem como foco te ensinar a elaborar e traçar as estratégias de vendas, gerenciamento da força de vendas e canais e mix de marketing. O professor autor é José Luiz Tejon Magido.

Clique aqui para se inscrever.

Introdução aos Sistemas de Informação em Marketing

Aqui você irá aprender sobre a aplicação do SIM (Sistemas de Informação em Marketing) na indústria, utilizando de forma eficiente todos os recursos humanos, tecnológicos e intelectuais. O professor autor é Guilherme Caldas de Castro.

Clique aqui para se inscrever.

Processo de Comunicação e Comunicação Institucional

Aqui você irá aprender a forma eficaz de comunicação entre emissor e receptor, entenderá a importância de uma interação comunicativa limpa entre os dois e os impactos causados quando ocorrem os ruídos. Acima de tudo como aplicá-las nas estratégias empresariais. Professor autor, Roberto Rauup.

Clique aqui para se inscrever.

Produto e Marca

O curso aborda os conceitos sobre produtos, suas funções e características. Trazendo abordagens de novos produtos e fundamentos para criação de novos produtos na indústria. Marca e a qualidade percebida. A professora, Ana Paula Borges Gonçalves.

Clique aqui para se inscrever.

Produto e Mercado

Curso que irá abordar os conceitos de produto, funções, características e a visão de mercado, concorrentes, seguimentação de clientes. Professora, Ana Paula Borges Gonçalves.

Clique aqui para se inscrever.

Serviços

O curso de serviço apresenta a seguimentação de mercado, do início do processo à entrega final. Customização de serviço,  relacionamento e tangibilidade de bens. Professor, Joaquim Rubens Fontes Filho.

Clique aqui para se inscrever.

Produto. Marca e Serviços

Como já deve ter percebido este possui os temas bem próximos aos 3 últimos cursos. Visa trabalhar o posicionamento de produto, características, a marca e serviços. O professor-autor é, André Torres Urdan.

Clique aqui para se inscrever.

Os cursos oferecidos em Marketing e Vendas irão te dar uma bagagem um pouco maior não é? Vai ser bom para seu currículo e principalmente para sua carreira. Bons estudos!
Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook