Feira no Rio de Janeiro oferecerá vagas de estágio e emprego em novembro

Gostou? Compartilhe! :)

Uma excelente iniciativa entre instituições e parceiros movimentará a zona oeste do Rio de Janeiro.

Se você que mora no Rio e está querendo ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho,  através de vagas de estágio e emprego, não pode perder essa oportunidade.

A Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio, acontecerá entre os dias 6, 7, e 8 de novembro e oferecerá oportunidades para quem está em busca de vagas de estágio e emprego.

A feira dará a oportunidade dos interessados se inscreverem em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos profissionais.

Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano. Empresas com vagas de estágio como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes parceiros como a Federação das Indústrias do estado do Rio (Firjan), Ambev, Sebrae e MacDonalds, entre outras, que terão stands na Feira.

Na edição de 2017, o evento teve 4 mil visitantes, quase 6 mil inscrições em processos seletivos e cerca de 1.600 encaminhamentos para oportunidades de trabalho, são números bem expressivos se levarmos em conta a atual conjuntura do pais, são números que criam uma boa expectativa e fazem esperar um aumento significativo para a feira deste ano.

Local

A feira acontece na Faculdade São José, na Avenida Santa Cruz, 580, em Realengo, na Zona Oeste, próximo a estação de trem de Realengo da Supervia. A feira estará aberta á visitação das 15h até as 20h. Leve o seu currículo e boa sorte.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

 [24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook