Facebook, Google, Netflix e Nubank estão com vagas abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou em trabalhar numa destas maiores empresas do Brasil e do mundo? Facebook, Google, Netflix e Nubank estão a procura de profissionais formados em diversas áreas, entre elas engenharia, marketing, vendas, comunicação, finanças e tecnologia.

As posições são para cidade de São Paulo e variam de acordo com cada companhia. Veja alguns detalhes:

Facebook:

Uma das maiores redes sociais do mundo está com vagas abertas para a sede de sua companhia no Brasil, na cidade de São Paulo. São mais de 20 vagas disponíveis para profissionais formados em diversas áreas como Marketing, Vendas, Análise de dados, Recrutamento, Operações Financeiras, Comunicação, Tecnologia e entre outros. As vagas e demais informações podem ser encontradas: Aqui.

Google:

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e muito desejada por jovens do mundo todo, o Google é conhecido por seu rigoroso processo seletivo, pelo ambiente de trabalho informal e por valorizar a diversidade de seus funcionários. De acordo com o portal Love Mondays, a empresa possui nota 4,6 de 5,0 de satisfação geral dos funcionários. E 93% deles recomendariam a empresa a um amigo. No momento, o Google está em busca de profissionais para a área de Vendas para a sede da empresa, em SP. Mais informações podem ser encontradas neste link: Aqui.

Netflix:

A plataforma de streaming possui hoje mais de 90 milhões de assinantes e conta com 11 escritórios espalhados pelo mundo. Um deles é em SP, e está com 2 vagas abertas: uma para cuidar do fluxo de conteúdo, e outro para a área de finanças, sendo o responsável pelo cenário legal da companhia. Os pré requisitos e mais informações podem ser encontradas neste link: Aqui.

Nubank:

A fintech do famoso cartão roxo que não cobra anuidade e possui uma comunicação informal e próxima com os clientes nas redes sociais, está com 4 vagas abertas: 3 para Engenheiros e uma para designers. Além dos benefícios, o anúncio da vaga promete um “escritório descolado”, que fica localizado no bairro Pinheiros/Jardins, na capital Paulista. Mais informações podem ser encontradas: Aqui.


Fonte: InfoMoney

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook