Existe um emprego de R$ 1 milhão na Nova Zelândia que ninguém quer

Gostou? Compartilhe! :)

doutor Alan Kenny trabalha na pequena cidade de Tokoroa, na Nova Zelândia. A região possui por volta de 13 mil habitantes – e o médico é responsável pela saúde de muitas delas.

Ele trabalha sem parar, tendo que perder datas comemorativas como casamentos e aniversários para cuidar de seus pacientes. Por conta disso, Kenny quer contratar um médico para trabalhar com ele e, inclusive, está oferecendo um salário de R$ 1 milhão anual. A vaga está aberta há dois anos e até agora, ninguém se interessou por ela.

Fique por dentro das melhores oportunidades, é grátis! >> Cadastre-se <<

“Eu posso oferecer um salário incrível. Minha clínica ganhou mais pacientes no último ano e quanto mais pacientes tenho, mais dinheiro recebo. Mas no fim do dia tudo está ficando muito cansativo”, disse o médico.

A posição possui ainda mais vantagens: não há a necessidade de trabalhar durante a noite ou nos fins de semana e o profissional teria ainda direito a um recesso de três meses ao ano. A única questão é o tamanho de Tokoroa e o fato de a cidade ficar um tanto afastada dos principais centros da Nova Zelândia.

“Eu amo meu trabalho e gostaria de ficar, mas estou fazendo de tudo para atrair novos médicos”, disse Kenny. Alguém se interessa?


Por: Isabela Moreira

Fonte: Revista Galileu

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook