Estágio e Trainee em feira online FGV Talentos 2018!

Gostou? Compartilhe! :)

As oportunidades de Estágio e Trainee oferecidos pelo programa FGV Talentos 2018, abrirá as portas para jovens que buscam crescimento profissional.

A Fundação Getúlio Vargas sempre inova disponibilizando soluções educacionais no Brasil, e, é referência nacional em educação no país. A FGV foi a pioneira no Brasil a se tornar associada do Open Education Consortium (OEC) em 2008. Uma organização de apoio ao ensino global aberto, que em parceria com instituições de ensino do mundo todo oferecem materiais didáticos gratuitos de forma online. A Fundação foi destaque no consórcio em 2011 por melhores iniciativas que lhe renderam o prêmio OCW People’s Choice Awards em sua primeira edição. E mais uma vez traz soluções inovadores no âmbito nacional.

Oportunidades de Estágio e Trainee

O propósito da feira é colocar empresas dispostas a atrair novos talentos que queiram crescer profissionalmente em suas carreiras, frente à estes talentos.

A Feira Virtual de Estágios, Programas de Trainee e Empregos da FGV, conta com uma plataforma online em 3D, onde as empresas participantes poderão divulgar suas oportunidades, conteúdos sobre carreiras e mercado de trabalho. E, ainda poderão realizar o processo de seleção dos candidatos que se interessarem por suas vagas.

Para os participantes, além de se candidatar às oportunidades, poderão acessar os conteúdos disponibilizados pelas empresas, assistirem as palestras online e interagirem com os selecionadores através de chats.

Segundo a FGV, até o momento as empresas já confirmadas são: Amil, Brasil Júnior, Brookfield Energia, Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/Rio, Cervejaria Ambev, Coca-Cola Brasil, Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), Dow, Enel, Fundação Estudar, KPMG, Lojas Americanas, Mattos Filho Advogados, OLX, Procter & Gamble, Seja Trainee, Siemens, Souza Cruz, Veirano Advogados, Vero Solutions, Vivo, WallJobs e White Martins.

O evento acontecerá de 02 a 11 de maio e para participar é muito simples: Acesse o portal FGV Talentos 2018, selecione seu melhor email e clique em QUERO PARTICIPAR.

Vale a pena conferir, oportunidades ricas como esta são difíceis por aqui! O que achou deste evento?

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook