Enjoei abre vagas para Home Office – salários de até R$ 10 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Enjoei, a plataforma de sucesso que permite vendas de roupas e acessórios usados, está com seleções abertas para contratar estagiários e funcionários com oportunidade de Home Office!

Se você está em busca de um emprego Home Office, confira esta ótima chance, as vagas são para vários cargos na área de TI e estágio.

Sobre a Empresa

O Enjoei é uma empresa brasileira de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. Atualmente, conta com cerca de 7,5 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma, e têm foco principalmente no setor móvel, que também produz e oferece conteúdos em diversos formatos, com destaque na divulgação em redes sociais.

Os produtos mais vendidos no site são vestidos, calças e blusas usadas. Destaca-se pelos anúncios humorados e uso de web celebridades, atrizes e até uma integrante da Família Imperial Brasileira em suas lojas.

Como é trabalhar na Enjoei?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma excelente empresa para trabalhar, foi avaliada com 3.4 estrelas de um total de 5.0 e 76% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são na cidade de São Paulo (SP), para preencher vagas de Analista de BI, gerente de produto, desenvolvedor android remoto (Office Home), estágio em app (android e iOS), estágio em desenvolvimento de sistemas, programador Backend (Ruby e Golang) remoto (Office Home).

Cada cargo possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Não foi divulgado o valor dos salários destas vagas, mas no site especializado Glassdoor é informado os salários na Enjoei com base em depoimentos de funcionários da empresa, que relataram ser na média de até R$ 10.000/mensal, o qual se refere ao cargo de Gerente.

Inscrições:

Os interessados em trabalhar na Enjoei devem se cadastrar [neste link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook