Energisa abre vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

Gostou? Compartilhe! :)

Energisa, empresa do grupo Eletrobras, tem inscrições abertas para vagas de emprego, jovem aprendiz e estagio de ensino superior e técnico

Se você está em busca de uma vaga de emprego, saiba que a Cereon Energisa está oferecendo vagas para diversos cargos. Também há oportunidades para jovem aprendiz, estágio de nível médio e superior, confira!

Sobre a Empresa

Com 114 anos de história, somos um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e temos a distribuição de energia como a base do nosso negócio. Atuamos em todas as regiões do país com 11 empresas nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Acre, Rondônia, São Paulo e Paraná. Com o apoio de cerca de 19 mil colaboradores próprios e terceirizados, levamos energia a 7,7 milhões de clientes e alcançamos cerca de 20 milhões de pessoas, o que equivale a 10% da população brasileira. Além das distribuidoras, também contamos com a Energisa Comercializadora, a Energisa Transmissão, a Energisa Soluções, a Multi Energisa, a Central de Serviços Energisa e a Alsol.

Como é trabalhar na Energisa?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a Energisa é uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliada com 3.78 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

As vagas

Para as vagas de  jovem aprendiz, os candidatos precisam ter de 18 a 21 anos, ensino médio concluído, ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial e realizar um curso de aprendizagem. E para estágio são diversas vagas, que serão distribuídas entre os estudantes dos cursos de Administração, Direito, Psicologia, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, para nível superior. Também há oportunidades para nível médio aos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico Eletrotécnico.

Entre as vagas de emprego há oportunidades para coordenador, programador, eletricista, técnico de manutenção, analista, técnico de operação, e diversos outros. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas na Energisa devem realizar as candidaturas [neste link]Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições, podendo ter as vagas preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook