Empresas como Santander, IBM, Itaú e várias outras abriram 30 mil vagas

Gostou? Compartilhe! :)

Santander, IBM, Itaú, McDonald’s, Natura, Ambev, Americanas e outras empresas estão oferecendo empregos em feira virtual de palestras, serão 30 mil oportunidades ofertadas.

Empresas como Santander, IBM, Itaú, McDonald’s e  várias outras irão oferecer 30 mil vagas (trainee, estágio e efetivas) em uma feira virtual sobre a cultura de trabalho das organizações e outras palestras, então se você está procurando por emprego fica ligado, pois a feira virtual começou na segunda-feira (12) e vai até sexta-feira (15). O evento é organizado pela Kroton. Confira a chance de conquistar aquela vaga de emprego super desejada em uma empresa gigante, e sem precisar sair de casa!

Sobre a Kroton

A Kroton é a maior empresa privada do mundo no ramo da educação. Foi Fundada em 1966 em Belo Horizonte a partir da criação de uma empresa de cursos pré-vestibular, em uma sala de aula de Belo Horizonte, MG, onde  cinco jovens amigos ousaram montar um empreendimento na área de educação: o curso pré-vestibular Pitágoras. Dois meses depois, 33 dos 35 alunos do curso Pitágoras foram aprovados. Em dois anos de existência, em novas instalações, o número de alunos já era de 600 jovens distribuídos em 13 turmas e três turnos. Nascia então, o que é hoje um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

A Feira

Esta é a 1ª Feira Virtual de Empregabilidade do Canal Conecta organizada pela Kroton, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de fevereiro.

O evento é 100% gratuito e online, feito em parceria com as marcas Unopar, Unime, Uniderp, Unic, Pitágoras, Pitágoras ICF, Fama e Anhanguera com divulgação de vagas, processos seletivos, entrevistas e conteúdos exclusivos sobre empregabilidade e empreendedorismo.

Estas são as empresas participantes: Cervejaria Ambev, EY – Ernst Young, Huawei, IBM, Ipiranga, Itaú Unibanco, Lojas Americanas, Marel, McDonald´s, Natura, RD – Raia Drogasil e Universia Brasil.

Confira a agenda com os horários dos processos seletivos virtuais para as vagas de emprego das empresas [clicando aqui]

Inscrições: 

Os interessados em participar da palestra virtual devem se inscrever [neste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook