Embraer abre novas vagas de emprego, estágio e trainee

Gostou? Compartilhe! :)

Embraer está com vagas de emprego abertas para diversos cargos e áreas em várias cidades, com oportunidades para estágio e trainee. Confira!

Se você busca por uma vaga de emprego, confira então esta super chance de trabalhar na Embraer, que está com vagas de emprego abertas.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa global sediada no Brasil, com negócios em aviação comercial, executiva e defesa&segurança. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo suporte e serviços ao cliente.

Desde sua fundação em 1969, a empresa entregou mais de 8.000 aeronaves. A cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Como é trabalhar na Embraer?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é excelente para se trabalhar, foi avaliada com 3.8 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As vagas estão disponíveis nas cidades de: São Paulo – SP, Campinas – SP, São José dos Campos – SP, Sorocaba – SP e  Botucatu – SP, Gavião Peixoto – SP. Cada cargo possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira algumas das oportunidades disponíveis abaixo:

Inscrições:

Os interessados em trabalhar na Embraer podem se cadastrar [neste link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook