Educação: Unesco oferece 4 cursos gratuitos de extensão para professores e educadores

Gostou? Compartilhe! :)

De uma parceria entre Unesco e Instituto Phorte Educação nasceu o curso Novas Tecnologias para a Aprendizagem no Ensino Médio e Fundamental para professores e educadores que queiram se aperfeiçoar, é dividido em 4 cursos, com carga horária de 12 horas, são totalmente gratuitos e contam com certificado.

O Programa Apoio ao Professor recebeu este reconhecimento pela Unesco – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura devido a sua abrangência e seriedade da proposta que é oferecer a possibilidade de profissionais da área educacional se capacitarem e atualizarem. Veja os cursos disponíveis.

Novas Tecnologias da Aprendizagem: Novas Plataformas

Este curso visa tratar dos ambientes virtuais de aprendizado (AVA), conceitos, dinâmicas e desafios deste tipo de ensino. O foco é trabalhar com este cenário, mostrando sua aplicabilidade dentro do modelo de ensino proposto.

Novas Tecnologias da Aprendizagem: Políticas Educacionais

Este curso visa debater sobre o papel da avaliação, como utilizar as ferramentas digitais como suporte as avaliações. Indicar estratégias de avaliação de competências por meio da internet. Trazer à pauta as políticas públicas de educação e novos programas de apoio ao professor.

Novas Tecnologias na Aprendizagem: Aspectos Filosóficos

Este curso tem como objetivo tratar sobre as abordagens de novas tecnologias educacionais no Brasil e no mundo. Indicando também as tendências do futuro, analisando o impacto que elas têm causado no papel docente e cases de sucesso de aplicação destas novas tecnologias onde potencializaram o ensino.

Novas Tecnologias na Aprendizagem: Didática Aplicada

Este curso foi desenhado para fazer uma reflexão sobre as estratégias do uso de novas tecnologias no ambiente didático. Fornecer conhecimento sobre as boas práticas sobre gestão de conteúdos digitais em sala de aula, como aplica-los e apresentar ao aluno (professor) as ferramentas práticas desta modalidade.

O que achou destes cursos de extensão profissional para professores e educadores? Concorda que é uma ótima oportunidade para ajudar a alavancar a educação e modernizar o ensino de nossas crianças? Bons estudos!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook