Editora Sextante liberou diversos livros gratuitos em áudio

Gostou? Compartilhe! :)

Editora Sextante liberou os melhores livros e mais vendidos de forma gratuita, aproveite que é por tempo limitado, é uma excelente oportunidade

A Editora Sextante é uma das principais editoras do país e está com uma super novidade, você pode ouvir o livro que quiser gratuitamente, basta seguir os passos da campanha.

Os livros em áudio podem ser acessados no celular, no tablet, no computador, no som do carro ou em sua casa mesmo, é só baixar o aplicativo e escolher o livro desejado.

Audiolivros são ótimo para você ouvir enquanto caminha, lava a louça, cozinha ou limpa a casa, você ganha conhecimento sem precisar estar totalmente parado, como é o caso do livro físico.

Livros Sextante gratuitos em áudio

  1. Como fazer amigos e influenciar pessoas
  2. Os segredos da mente milionária
  3. O guia do mochileiro das galáxias
  4. O buraco da agulha
  5. O poder do agora
  6. O duque e eu
  7. A incrível viagem de Shackleton
  8. A coragem de ser imperfeito
  9. Essencialismo

Também há muito mais livros disponíveis nessa campanha, continue lendo o artigo.

O que são audiolivros?

Audiolivros são gravações feitas por narradores, do texto dos livros, é como se alguém estivesse lendo o livro para você em voz alta.

Como acessar

Para ouvir seu livro, você terá que acessar o site da campanha e inserir o seu e-mail, onde dentro de poucos minutos, receberá as instruções e o código promocional SEXTANTE para inserir no site indicado, [Acesse aqui]

Cursos online gratuitos

  1. USP
  2. SENAI
  3. FGV
  4. Harvard

Gostou? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook