UFT DTE: cursos superiores EAD gratuitos e sem vestibular

Gostou? Compartilhe! :)

UFT por meio do DTE lançou cursos superiores EAD gratuitos e sem vestibular, é a sua chance de dar um UP na carreira e entrar no ensino superior

A UFT – Universidade Federal do Tocantins por meio do DTE – Diretoria de Tecnologias Educacionais abriu inscrições para cursos EAD de nível superior, além dos cursos serem gratuitos, nesse ano não será realizado o vestibular tradicional, a seleção será por meio de análise curricular.

São ofertadas 630 vagas para cursos de graduação em Música, Física, Química e Matemática , os programas são da UAB – Universidade Aberta do Brasil oferecidos via DTE em 12 polos.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 95 e é possível pedir isenção até dia 17 de Julho.

O prazo de inscrição vai até dia 26 de Julho e as aulas começam no dia 31 de Agosto.

Sobre a UFT

A UFT – Fundação Universidade Federal do Tocantins é uma entidade pública vinculada ao Ministério da Educação destinada à promoção do ensino, pesquisa e extensão, dotada de autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, em consonância com a legislação vigente.

Sua missão é formar profissionais cidadãos e produzir conhecimento com inovação e qualidade que contribuam para o desenvolvimento socioambiental do Estado do Tocantins e da Amazônia Legal.

Sua visão é ser reconhecida nacionalmente até 2022, pela excelência no ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições UFT

Para se inscrever no processo seletivo do DTE da UFT: [Acesse aqui]

Cursos Online Gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de mais instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

O que achou dos cursos gratuitos? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomade
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook