Distribuidora Gama oferece vagas de emprego.

Gostou? Compartilhe! :)

A Distribuidora Gama é uma empresa mineira especializada na distribuição de produtos farmacêuticos. Desde a sua fundação, tem como base ser uma empresa dinâmica, de extremo respeito e transparência com seus clientes e parceiros.

Fundada em 1996 por um grupo de sócios empreendedores, atuando na distribuição de produtos farmacêuticos e correlatos. Atualmente a distribuidora está presente em todo o Estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo contando com uma equipe de 75 representantes.

Possui uma estrutura física que permite trabalhar com um mix de mais de 3.400 itens, a qual permite a manutenção de níveis adequados de acervos, evitando extrusões e fornecendo aos clientes grande variedade de produtos, colaborando assim, com a melhoria de rentabilidade e com a captação e manutenção do número de clientes que circulam em suas lojas.

Sua missão, é entregar aos clientes o melhor nível de serviço do mercado. E sua visão é ser referência em distribuição no mercado farmacêutico, e por fim seus valores é a Ética; Clima organizacional; Respeito aos colaboradores e clientes; Profissionalismo Sólido; Relacionamento com Fornecedores; Melhoria Contínua.

Estão sendo oferecidas vagas em Minas gerais e na Bahia, e são no total de três vagas:

– Analista de Tecnologia da Informação – Betim/MG
– Analista de Compras – Betim/MG
– Líder de Logística – Eunápolis/BA

Os pré-requisitos variam para cada vaga, Escolaridade Mínima: Ensino Superior, Português (Intermediário), Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.

De acordo com glassdoor, o salário é compatível com o mercado, referente cada função. Já sua bonificação de acordo com sites de pesquisa variam para cada função, sengo alguns dos benefícios:

Não há data até quando irá as inscrições, pra saber mais e candidatar acesse o site, e não perca essa oportunidade. [LINK AQUI]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook