Disney tem vagas para brasileiros

Gostou? Compartilhe! :)

É fã da Disney? Agora, já imaginou trabalhar lá? Com quase 200 mil colaboradores, a Disney é o maior conglomerado de mídia e entretenimento do mundo. E está com vagas abertas para brasileiros.

São 1.586 vagas na Disney, tem vagas no Brasil e muitos outros países, veja:

Brasil

São sete oportunidades de trabalho na Disney no Brasil e a empresa está recrutando supervisor de operações criativas, estagiário de marketing para a Marvel e Star Wars, está com estágio aberto em desenvolvimento de produtos, trade marketing entre outros. Todas as vagas são na cidade de São Paulo/SP.

Portugal

Em Portugal são duas vagas, uma em Lisboa e outra no Porto. Ambas para membro da equipe da loja oficial de produtos Disney.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.035 vagas abertas para analista financeiro, coordenador de operações, engenheiro de software e projetos, analista de produto, gerente de inovação, administrador de marcas e produtos, publicitário para a Lucas Film, desenvolvedor web, líder de soluções em TI entre outros. Há vagas em diversos estados americanos.

Canadá

São 32 ofertas de emprego no Canadá e a Disney está recrutando vendedor, assistente de gerente de loja, analista financeiro, coordenador de produção, diretor técnico em efeitos, compositor entre outros. Há vagas em Calgary, Edmonton, Hamilton, London, Ottawa, Toronto, Vancouver, Vaughan e Winnipeg.

Espanha

São 16 vagas na Espanha e a Disney está selecionando membros para as equipes das lojas oficiais da marca, gerente regional EMEA, vendedor e chefe de contas entre outros. Há vagas em Armilla, Barcelona, Cádiz, Múrcia, Palma, Valência e Zaragoza.

Reino Unido

No Reino Unido são 51 oportunidades de trabalho na Disney e a companhia busca por gerente de loja, vendedor, desenvolvedor de produtos, analista de contratos, gerente de suporte, gerente comercial de e-commerce, analista de dados, gerente de performance digital, supervisor de marketing entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas.

Como se candidatar

Se você gostou de alguma dad oportunidade listada ou pretende conhecer todas as vagas abertas na Disney, você deve [acessar este link] da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e envie o seu currículo.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook