CPS oferece cursos gratuitos e com certificado

Gostou? Compartilhe! :)

O Centro Paula Souza (CPS), uma das instituições de ensino de tecnologia mais renomadas de São Paulo, está oferecendo cursos gratuitos e online, na modalidade EAD (ensino à distância). Qualquer pessoa com interesse de participar, pode se inscrever.

Cada curso tem em média de 30 horas, e a maioria oferece certificado. São eles:

O curso “Gestão de Conflitos” é o mais novo da plataforma e aborda temas como: situações, processos, atitudes e percepções diante dos conflitos, técnicas de negociação, administração de conflitos e clima organizacional.

Os que estão interessados em se inscrever, podem se candidatar a qualquer momento sem a necessidade de um processo seletivo. E ao final do curso, terá uma avaliação online para conquistar a certificação. Os cursos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.

Note que o curso de AutoCad ainda não está disponível com certificado.
Para se inscreverem, basta acessar aqui.

Um pouco sobre o Centro Paula Souza

Para quem não conhece, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) é uma autarquia do governo do estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, que administra as 220 Escolas Técnicas (ETEC’s) e as 66 Faculdades de Tecnologia (FATEC’s) do estado.

O órgão nasceu com intuito de gerar os primeiros cursos superiores de tecnologia, porém, longo do tempo, o Centro realizou projetos de Educação Tecnológica para o ensino médio também. A intenção é expandir o ensino profissional da área de tecnologia para diferentes regiões do Estado de São Paulo.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook