Conheça o NaLabuta, o Truck de carreira

Gostou? Compartilhe! :)

Já está nas ruas o NaLabuta Truck, uma unidade móvel que tem como objetivo acolher, orientar e ajudar quem está em busca de um novo emprego.

Durante 30 dias, o caminhão, acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, passará por cinco pontos da capital paulista oferecendo atividades gratuitas e abertas ao público. O primeiro lugar onde o NaLabuta Truck estacionará será a praça Miguel Dell’Erba, 50, na Lapa. Além dos pontos na cidade de São Paulo, o caminhão também estará na cidade de Barueri.

Impressão de currículo, palestras e orientações profissionais 

A ação social promovida pela Catho beneficiará mais de 10 mil pessoas. Durante as atividades você terá ajuda na elaboração e impressão de currículo; acesso a um painel com mais de 500 vagas de emprego – em primeira mão – e orientação de carreira personalizada, além de palestras e dinâmicas com temas relacionados a emprego e mercado de trabalho.

Para participar das atividades do NaLabuta Truck, será preciso retirar senha no próprio local em que o caminhão estará estacionado. As palestras duram 40 minutos, aproximadamente, sendo 30 minutos de conteúdo e outros 10 para tirar dúvidas dos participantes. A orientação de carreira e a elaboração de currículo têm duração de cerca de 20 minutos cada.

Todas as semanas haverá transmissão online de palestras para profissionais de outros estados e/ou que não conseguirem ir até o Truck.  Para saber mais, inscreva-se no site do projeto.

Confira o calendário e itinerário do projeto: 

De 06 a 12 de março – Lapa – Praça Miguel Dell’Erba, 50

De 13 a 19 de março – Pinheiros – Largo da Batata

De 20 a 26 de março – Centro

De 27 de março a 31 de abril – Zona Sul

De 01 a 04 de abril – Avenida Vinte e Seis de Março (Praça Boulevard) – Centro – Barueri

De 05 a 09 de abril – ETEC Itaquera– Rua Virgínia Ferni, 400


Fonte: Catraca Livre

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook