Concurso oferece bolsa de estudos na Austrália

Gostou? Compartilhe! :)

A Austrália é conhecida por ser tecnologicamente avançada e industrializada, é um próspero país multicultural e tem excelentes resultados em muitas comparações internacionais de desempenhos nacionais, tais como saúde, esperança de vida, qualidade de vida, desenvolvimento humano, educação pública, liberdade econômica, bem como a proteção de liberdades civis e direitos políticos. As cidades australianas também rotineiramente situam-se entre as mais altas do mundo em termos de habitabilidade, oferta cultural e qualidade de vida.
A Austrália é o país com o segundo maior índice de desenvolvimento humano do mundo (IDH).

Por este país ter diversos recursos e uma grade de diversas variedades, a página do Facebook Like Austrália, está promovendo um concurso de bolsas para estudar inglês na Austrália. A promoção dará um curso de inglês de 14 semanas em Golden Coast com o visto de estudante, que é válido pelo período de estudos e mais um mês de férias após o fim dos mesmos. O concurso termina dia 06 de maio e terá o resultado divulgado no dia 12 de maio.

Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e residir no Brasil. Não há necessidade de possuir conhecimentos em inglês.

Acima de tudo, deve curtir a página do Facebook e preencher o formulário disponível com todas as informações necessárias – “O que é viver Like na Australian?” com no máximo 1.500 caracteres.

Caprichem! A originalidade, criatividade e adequação com o tema serão analisadas.


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook