Comgás abre inscrições para Programa Trainee 2018

Gostou? Compartilhe! :)

Chegou a hora de se inscrever no Programa Trainee da Comgás, uma das principais empresas de gás natural no Brasil.

Conheça a Comgás

Sendo a maior empresa brasileira de soluções energéticas por meio do uso do gás natural, a Comgás está presente em 88 municípios do Estado de São Paulo, atendendo quase dois milhões de clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial e automotivo, com uma área de concessão que abriga cerca de 26% do Produto Interno Bruto do País.

De origem brasileira, a empresa foi privatizada em 1999 e, em 2012, foi adquirida pela Cosan, uma das maiores corporações econômicas privadas do Brasil atuante nos segmentos de energia e logística. Desde então, a companhia vem passando por um processo de grande evolução em seu modelo de negócio.

Programa Trainee 2018

O Programa de Trainee Upper tem como objetivo alavancar a construção do pipeline de talentos, acelerar o desenvolvimento para posições estratégicas e transformar carreiras.

E tudo isso em um ambiente aberto e descontraído, onde as novas ideias são sempre bem-vindas. Porque para continuar crescendo, é preciso se transformar sempre. Quer transformar a sua carreira? Essa é a hora!

Benefícios:

Remuneração:

A remuneração é compatível com o mercado. (Trainee Executivo)

Requisitos:

Interessados em participar? As inscrições seguem até dia 16 de junho. Mais informações, no site do Programa: aqui.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.
Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook