Coca – Cola tem várias vagas de emprego abertas no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Coca – Cola está com diversas vagas de emprego abertas em vários locais do Brasil.

A The Coca – Cola Company está oferecendo várias vagas de emprego em diversos locais do Brasil, confira para não perder as oportunidades!

Sobre a Empresa

Desde 1942 a Divisão Brasil é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company. O Sistema Coca-Cola Brasil é composto pela Coca-Cola Brasil e por 13 grupos empresariais, que elaboram o produto final em suas 46 unidades industriais e o distribuem aos pontos de venda. Essa estrutura absorve cerca de 60 mil colaboradores diretos e gera mais de 600 mil empregos indiretos. Os fabricantes têm um contrato por meio do qual se comprometem a produzir, a engarrafar e a distribuir todos os produtos da Coca-Cola Brasil. As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba refrigerantes, néctares e refrescos, repositores, energético, infantis, chás e água.

Como é trabalhar na Coca – Cola?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é ótima pra se trabalhar, foi avaliada com 4.07 estrelas de um total de 5.0 e 88% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades de vagas abertas na Coca – Cola são para os seguintes cargos abaixo:

Segundo a empresa, para se candidatar a ma das vagas o primeiro passo é verificar as vagas disponíveis. Basta clicar no botão “visualizar vagas”, dentro do perfil da The Coca – Cola Company. Como a companhia é americana, com sede na cidade de Atlanta, nos EUA, é importante que seus funcionários, mesmo no Brasil, tenham conhecimento da língua inglesa. Boa parte das informações na página da companhia no LinkedIn estão em inglês. O currículo do candidato, no entanto, pode ser enviado em português. É importante manter o currículo atualizado na rede.

Inscrições:

Para obter mais informações sobre as vagas e realizar as candidaturas, os interessados devem acessar [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook