CIEE oferece dezenas de cursos gratuitos com certificado

Gostou? Compartilhe! :)

CIEE cursos online gratuitos com certificado. Quer saber tudo sobre os cursos grátis no CIEE? então leia o artigo até o final, com calma e você vai entender como participar de um dos cursos online gratuitos no CIEE.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é um importante órgão que ajuda estudantes e empresas a unirem forças para uma melhor formação dos futuros profissionais. Além de disponibilizar para os alunos cadastrados vagas para estágio o centro ainda oferece vários cursos a distancia.

O QUE É O CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, através de treinamentos, programas de estágio e aprendizado.

CIEE CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO

Para que possa desfrutar dos cursos oferecidos pelo Programa CIEE de Educação à Distância, atente-se para as seguintes informações:

PÚBLICO-ALVO: estudantes cadastrados para concorrer às vagas de estágio do CIEE.

CARGA HORÁRIA DOS CURSOS: cada curso possui uma carga horária diferente.
Para mais informações, acesse a área de cursos e verifique a carga horária do curso de interesse.

PRÉ-REQUISITOS:
Estar cadastrado com o perfil de “estudante”, “estagiário” ou “aprendiz” no portal CIEE e ter acesso a um computador com internet.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• O curso é totalmente gratuito para os estudantes cadastrados para estágio no CIEE.
• O estudante interessado deverá ter acesso regular à internet.
• No decorrer do curso o estudante contará com o apoio e a orientação de um tutor que dará todo suporte necessário para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas apresentados pelos estudantes inscritos no curso.
• A partir do momento que efetuar sua matrícula, o curso estará disponível para acesso e você terá um prazo determinado para finalizá-lo.
• Após a realização de todas as etapas, o estudante terá acesso ao certificado digital e poderá imprimi-lo quando quiser.

Para fazer um dos cursos grátis, basta clicar aqui e acessar o site do CIEE.


Fonte: GF Cursos

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook