Chilli Beans tem vagas de emprego abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Chilli Beans, grande rede de óculos e acessórios, está com vagas de emprego abertas para diversos cargos

Confira a oportunidade de trabalhar em uma empresa gigante, através da Chilli Beans, que está com vagas de emprego abertas em várias cidades do País. Continue lendo para saber mais e não perder as oportunidades!

Sobre a Chilli Beans

“A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios, essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.”

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é ótima para se trabalhar, foi avaliada com 3.10 estrelas de um total de 5.0 e 67% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 90 oportunidades para várias cidades do Brasil. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira abaixo alguns dos cargos disponíveis:

Não foi divulgado o valor dos salários destas vagas, mas no site especializado Glassdoor é informado os salários na Chilli Beans com base em depoimentos de funcionários da empresa, que relataram ser na média de até R$7.000,00/mensal.

Inscrições:

Os interessados em trabalhar na Chilli Beans podem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook