Chilli Beans abre vagas em vários estados

Gostou? Compartilhe! :)

Chilli Beans está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego disponíveis em vários estados do Brasil

Confira a oportunidade de trabalhar em uma grande rede de óculos e acessórios, pois a Chilli Beans está com diversas vagas de emprego abertas para vários locais do país. Continue lendo para saber mais e não perder as oportunidades.

Sobre a Empresa

A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios”. Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Como é trabalhar na Chilli Beans?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é ótima para se trabalhar, foi avaliada com 3.10 estrelas de um total de 5.0 e 67% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 86 vagas, os interessados em trabalhar na Chilli Beans devem ter disponibilidade parta atuar nos seguintes estados, onde estão sendo ofertados os cargos: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Alagoas.

Entre as vagas, há oportunidades para:

Para realizar as inscrições e obter mais informações sobre as vagas na Chilli Beans acesse a [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook