Centauro abre mais de 1.000 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Centauro tem mais 1.000 vagas de emprego abertas oferecendo as oportunidades em várias regiões do Brasil

Se você está em busca de um emprego, confira esta ótima chace de conquistar aquela tão sonhada vaga em uma empresa gigante, através da Centauro!

Sobre as Lojas Centauro

As Lojas Centauro fazem parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos. Fundada em abril de 1981 por Sebastião Bomfim Filho com a missão de democratizar o esporte e moda casual no Brasil, a companhia possui mais de 190 lojas em 23 estados do Brasil e Distrito Federal, além de contar com dois centros de distribuição localizados em Extrema, Minas Gerais, e Jarinu, São Paulo. A Centauro também comercializa produtos por comércio eletrônico e aplicativo para dispositivos móveis.

Fundada em 1 de abril de 1981 por Sebastião Bomfim Filho, a primeira loja Centauro foi inaugurada há 38 anos próxima ao bairro Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Surgia então o Grupo SBF, que ainda possui uma rede especializada em tênis, a By Tennis.

Como é trabalhar na Centauro?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma empresa muito para trabalhar, foi avaliada com 3.56 estrelas de um total de 5.0 e 77% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 1.047 oportunidades para diversos locais do Brasil. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira dos cargos disponíveis abaixo:

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na Centauro podem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook