CBA Votorantim tem vagas de emprego abertas – salários até 6,5 mil

Gostou? Compartilhe! :)

A CBA, empresa pertencente ao grupo Votorantim, está com diversas vagas de emprego abertas para o próximo ano, confira!

Se você está em busca de oportunidades para começar 2019 empregado, então temos uma ótima notícia para você! Confira para não perder a chance de trabalhar na CBA Votorantim!

Sobre a Empresa

CBA Companhia Brasileira de Alumínio é uma das maiores companhias de alumínio do Brasil e da América Latina. Fundada em 1941, pertence à Votorantim S.A. (VSA) e está localizada na cidade de Alumínio, São Paulo.

A CBA opera uma refinaria de alumina em Alumínio (SP) e um smelter para Usinagem e Caldeiraria em Sorocaba (SP). Obtém sua bauxita, matéria prima para a fabricação do alumínio de três áreas de mineração em Minas Gerais, em Poços de Caldas, Itamarati de Minas e em Miraí. Atua em Fundição e Reciclagem com a Metalex em Araçariguama (SP). É o segundo maior fabricante brasileiro de alumínio primário com uma produção anual de 475.000 toneladas/ano.

Possui dois Centros de Distribuição, um em Caxias do Sul (RS) e outro no Rio de Janeiro (RJ). Para a produção de todo esse alumínio é necessária muita energia, somando um total de mais ou menos 35% do preço final do produto, mesmo tendo sua auto produção com mais de 18 Usinas Hidroelétricas. A CBA vem crescendo 9,6% ano e simboliza 27% da produção nacional de alumínio.

Como é trabalhar na CBA?

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a empresa está classificado como uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliado com 3.94 estrelas de um total de 5.0 e 86% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são para os cargos de Analista de Compras, Assistente de Manutenção, Analista de planejamento e controle, Supervisor de Produção. Dentre os requisitos para se candidatar as vagas é preciso ter ensino médio, superior completo ou cursando, e experiência na área.

Segundo o site Love Mondays, a média salarial mensal dos cargos são:

Para obter mais informações e realizar inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook