Carrefour abre mais de 1.200 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Carrefour, a segunda maior empresa varejista do Brasil, está com mais de 1.200 vagas de emprego abertas em diversas cidades.

Se você está buscando por uma oportunidade de emprego em uma grande empresa, confira essa ótima chance no Carrefour!

Sobre o Carrefour

Há mais de 40 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido pelo seu pioneirismo. No mundo foi a primeira rede a inaugurar um hipermercado, em 1963. Atualmente, é a única varejista presente em todos os estados do país a partir de diferentes formatos como Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer conveniências como postos de combustíveis e drogarias.

A empresa participa da vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

Como é trabalhar no Carrefour?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é excelente para trabalhar, foi avaliada com 3.6 estrelas de um total de 5.0 e 72% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São 1.287 oportunidades para as cidades de de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Piracicaba (SP), Guarulhos (SP), Manaus (AM), Itapevi (SP), Barueri (SP), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Embu (SP), Curitiba (PR), Itapecerica da Serra (SP), Gravataí (RS), Osasco (SP), Taboão da Serra (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), Diadema (SP), Brasília (DF), Canoas (RS), São Vicente (SP), Contagem (MG), Fortaleza (CE), entre outros.

Dentre as vagas, estão abertas as inscrições para os cargos de Operador de Loja, Promotor de Cartões, Atendente de E-commerce, Vendedor de Eletrodomésticos, Analista de Negociação de Receitas Logísticas, Peixeiro, Padeiro, Operador Comercial de Cartões, Vendedor Frentista, Supervisor Comercial, Gerente de Prevenção de Perdas, entre outras.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar no Carrefour devem se cadastrar [neste link]onde também é possível adquirir maias informações. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições para as vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook