Canadá tem vagas para quem fala português

Gostou? Compartilhe! :)

Conheça as vagas disponíveis no Canadá, é um dos países mais atrativos para imigrantes no mundo, confira todos os detalhes.

O Canadá é um país com dimensões continentais e com muitas opções de cidades para trabalhar e morar, apesar da imensidão territorial sua população se concentra em locais onde as variações climáticas são mais amenas.

Cidades como Toronto, Montreal, Ottawa e Vancouver são as mais conhecidas por oferecerem uma maior infraestrutura e oferta de serviços, o trabalhador recém-chegado pode contar com uma boa qualidade de vida e emprego nos mais diversos segmentos, as maiores cidades canadenses estão entre as mais populares nos sites de busca de emprego pela internet pelos fatores mencionados, estando presentes em diversos levantamentos que apontam os melhores locais do mundo para se viver.

Confira algumas vagas no Canadá:

Vaga: Intérprete

Localização: Edmonton, Canadá

Empresa: The Family Centre

Descrição: O Family Center tem uma forte reputação de fornecer serviços de qualidade, baseando nosso trabalho em pesquisas e práticas baseadas em evidências. Orgulhamo-nos de oferecer treinamento de ponta e supervisão forte e reflexiva. Pretendemos criar uma organização saudável, inteligente em sua resposta aos problemas da comunidade e intencional sobre nosso tratamento respeitoso um pelo outro. Temos um forte foco no atendimento informado ao trauma para as comunidades que apoiamos, bem como para nossas equipes de funcionários. O Family Center se esforça para contratar uma equipe diversificada de funcionários, refletindo as diversas comunidades que apoiamos.

Vaga: Language Data Specialist

Localização: Toronto, Canadá

Empresa: SoundHound Inc

Descrição: Validamos gravações de voz e contribuímos com informações fonéticas e outras informações lingüísticas para treinar nossos modelos de fala e linguagem.

Exemplos de projetos incluem a validação de dados de treinamento de fala, o trabalho em nossos dicionários de pronúncia, transcrições fonéticas, curadoria de dados para ASR e outros trabalhos necessários para apoiar o treinamento de todos os nossos modelos. Também pode haver coordenação do projeto, tarefas de script Unix e Python disponíveis para os candidatos que demonstram proficiência suficiente (todas relacionadas ao nosso trabalho de linguagem e linguística).

Vaga: Instrutor de Línguas Estrangeiras

Localização: Ottawa, Canadá

Empresa: Graybridge Malkam

Descrição: Graybridge Malkam está recrutando instrutores para ensinar seu idioma nativo para os seguintes idiomas estrangeiros: amárico, árabe, bahasa malaio, bengali, búlgaro, birmanês, cantonês, crioulo (haitiano), tcheco, dinamarquês, dari, holandês, finlandês, alemão, grego, Hebraico, hindi, húngaro, indonésio, isizulu, italiano, japonês, khmer, kiswahili, coreano, letão, lituano, mandarim (continente e taiwanês), norvegiano, pashto, persa, polonês, português (europeu e brasileiro), punjabi, romeno, Russo, Sérvio, Sinhala, Espanhol, Sueco, Alemão Suíço, Tagalo, Tamasheq (Mali), Tamil, Tailandês, Turco, Ucraniano, Urdu, Vietnamita, Wolof (Senegal). A posição consiste em ensinar o idioma a funcionários do governo altamente motivados e engajados. As posições de tempo integral e meio período estão disponíveis.

Vaga: Babá

Localização: Montréal, Canadá

Empresa: Sitter.com

Descrição: Estou procurando uma babá que estaria trabalhando na casa de nossa família, responsável por todas as tarefas relacionadas aos cuidados dos meus três filhos: 6, 8 e 10 anos. Espero que ela sirva como uma companheira amorosa, solidária e confiável para meus filhos.

Vaga: Editor de Campanhas

Localização: Ottawa, Canadá

Empresa: hazteoir.org

Descrição: O CitizenGO é uma organização global pró-vida, pró-família e pró-liberdade, com mais de 11,5 milhões de membros em todo o mundo. Gerenciamos uma plataforma de petições e campanhas on-line em 12 idiomas: alemão, francês, italiano, inglês, espanhol, húngaro, croata, holandês, português, polonês, russo e eslovaco.

Como se candidatar

As oportunidades publicadas entre outras vagas de trabalho abertas, podem ser acessadas pelo seguinte link: [Aqui]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook