Vagas de emprego abertas na C&A para todo o Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

C&A, uma das maiores redes varejista do Brasil, e líder no mercado de moda, anuncia abertura das inscrições para diversas vagas

Se você é um profissional que busca inovação, então essa é a sua chance de crescer e contribuir no desenvolvimento de uma das melhores varejista do Brasil. A C&A está com as vagas abertas.

Sobre a Empresa

C&A é uma cadeia internacional de lojas de vestuário. No Brasil, é uma das maiores redes de lojas de departamento do país e a décima segunda maior empresa varejista, segundo ranking do Ibevar em 2012. Foi fundada nos Países Baixos em 1841 pelos irmãos Clemens e August (daí C&A) como uma empresa têxtil. A C&A foi a primeira empresa do varejo de moda no país a incluir temas voltados à sustentabilidade em suas campanhas, tendo como meta ser uma plataforma para as pessoas se expressarem e oferecer moda com impacto positivo. A rede ainda tem uma Loja Eco, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, com projeto que faz parte das iniciativas que priorizam a sustentabilidade.

Como é trabalhar na C&A?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a C&A está classificada como uma ótima organização para se trabalhar, foi avaliada com 3.48 estrelas de um total de 5.0 e 74% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A C&A abre vagas de emprego para quem esteja buscando uma oportunidade no mercado profissional. A empresa promove ambiente que valoriza as diferenças. Querem profissionais inovadores, divertidos e inspiradores, que atuam com ética, profissionalismo e foco total na busca de satisfação dos clientes. As vagas são para Gerentes, Modelista, Supervisores, entre outros. Os interessados podem atuar, nas mais de 270 lojas pelo país, pelo e-commerce e centros de distribuição – São Paulo e Rio de Janeiro.

Ficou interessado?

Para mais detalhes e como se candidatar para as vagas, acesse o site da empresa clicando [neste link]Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições, podendo ter as vagas preenchidas a qualquer momento, portanto recomendamos que você se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook